A PEUGEOT CITROËN AUTOMÓVEIS LTDA convoca os proprietários dos veículos modelos C4 VTR, C4 Hatch e C4 Pallas, de todas as versões, de chassis não sequenciais abaixo identificados, de forma gratuita, a atender o seguinte recall:

Componente(s) envolvido(s): Manta de isolamento acústico do compartimento do motor.

Razões técnicas: A inadequada remoção da manta de isolamento acústico, localizada no vão motor, em revisões ou manutenções, poderá danificar seu sistema de fixação, possibilitando o desprendimento do componente.

Solução: Aplicação de reforço na fixação da manta de isolamento acústico do compartimento do motor e, se necessário, sua substituição. Inclusão de etiqueta no capô com instruções de montagem e desmontagem do componente.

Risco: Desprendimento da manta de isolamento acústico do compartimento do motor e contato com o coletor de escapamento. Essa situação poderá ocasionar incêndio no compartimento do motor, provocando riscos de danos materiais e/ou físicos graves aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

Data do Início do atendimento: 03/04/2014

Data de Término do atendimento: Prazo de duração indeterminado.

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00.

Duração do Atendimento: Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento, por esse motivo, é importante contatar a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparação é de, aproximadamente 01 (uma) hora.

Local de agendamento e atendimento do serviço: REDE DE CONCESSIONÁRIAS Citroën em todo o País.

Para informações adicionais, consulte:

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CITROËN – SAC

Telefone: 0800-011-8088

www.citroen.com.br  

ⓘ IMPORTANTE: A baixa dos veículos que já realizaram o recall não acontece em tempo real. Por isso, se você já fez o recall do seu Citroën mas ele continua sendo apontado na busca de chassis com recalls ativos, pedimos que desconsidere.