A CITROËN do Brasil convoca os proprietários dos veículos de todas as versões do modelo C4 Lounge, DS 3, DS 4 e DS 5, identificados abaixo, de forma gratuita, a atender o seguinte recall com chassis não sequenciais:
Componente(s) envolvido(s): Airbags frontais
Razões técnicas: Em caso de colisão, com intensidade suficiente para o acionamento do sistema de airbag, pode ocorrer o rompimento do insuflador e a possível projeção de fragmentos metálicos no interior do veículo.
Solução: Substituição dos airbags frontais do motorista e passageiro para o modelo DS 3 e airbag do motorista para os modelos C4 Lounge, DS 4 e DS 5.
Risco: Projeção de fragmentos metálicos no interior do veículo, podendo ocasionar danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo, e, em casos extremos, o risco de morte dos mesmos.
Data do Início do atendimento: 25/09/2020
Data de Término do atendimento: Prazo de duração indeterminado.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00.
Duração do Atendimento: Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento, por esse motivo, é importante contatar a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparação é de, aproximadamente 01 (uma) hora para os modelos C4 Lounge, DS 4 e DS 5, e de 02 (duas) horas para o modelo DS 3.
Local de agendamento e atendimento do serviço: REDE DE CONCESSIONÁRIAS Citroën em todo o País.
Para informações adicionais, consulte:
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CITROËN – SAC
Telefone: 0800-011-8088
ⓘ IMPORTANTE: A baixa dos veículos que já realizaram o recall não acontece em tempo real. Por isso, se você já fez o recall do seu Citroën mas ele continua sendo apontado na busca de chassis com recalls ativos, pedimos que desconsidere.